sábado, 19 de março de 2011

Gifs para postagem no blog

Quando fiz esses gifs lembrei da minha amiga Lígia  (a Loira) que sempre comenta sobre eles e tb é chegada numa confecção dessas imagens amimadas. Eu sou fã e confesso que na maior parte do meu tempo livre fico de frente pra telinha do computador procurando imagens para criar cenários,planinhos de fundo para celular e msn, gifs animados,etc e tal. Até faço parte de 2 grupos de troca de imagens e todo dia recebo centenas delas.   Atualmente, tenho mais de 12 mil e-mails não lidos na minha conta do google só com esse tipo de material que a galera manda.
Bom, recebi um comentário de uma pessoa que pediu para fazer um cenário bem animado com o nome dela. Como ela não deixou e-mail ou especificou que tipo de imagens gostaria,vou fazer a meu modo e qualquer coisa ela entra em contato pra me dar um retorno. Na próxima postagem estarei colocando,ok?
Á todos que me visitam,deixo um beijo bem carinhoso e os votos de um excelente fim de semana.

Fiquem com Deus!















Um comentário:

  1. Lindo este BLOG!! ameei♥ .Tem tudo o que eu preciso aki,achei muitas coisas fofas♥
    Eu só queria saber de uma coisa, como coloco calendário no meu blog? Eu queria muito saber,pois acabei de fazer um bloguinho para mim! rsrs
    Beiijinhos'♥

    ResponderExcluir