quarta-feira, 30 de março de 2011

Bonequinhas

É interessante como os temas que escolhemos para usar de cenário no nosso msn refletem muito da nossa personalidade. As dolls cuties são para aquelas pessoas mais românticas, ligadas ao universo infantil. Já as pinups (aquelas bonecas no estilo vintage) refletem um ar mais sensual, sexy. Os desenhos abstratos,sejam no estilo scrapbook ou patchwork poderiam indicar uma pessoa que tem como característica principal a criatividade,o artesanal. Enfim, cada um a sua escolha vai fazendo seu estilo e deixando sua marca.
Hoje eu deixei esses cenários de bonequinhas e confesso que já pus todas no meu msn. Estou confeccionando uns temas com as pinups. Um deles, que intitulei de "remember"  fica perfeito como cenário e dá aquele aspecto de cinema dos anos 40, super luxo!
Recadinho para a Lígia: Vou fazer as gifs que vc me pediu. Será um grande prazer,minha querida. Só preciso de umas informações:
1: Tamanho desejado
2:Tema favorito
3: Se deseja algo mais animado ou neutro
Qualquer outro detalhe, descreve pra mim,tá?

Bjinhos a todos!






3 comentários:

  1. Oi!!!!

    Eu adoro as dolls, elas são tão fofinhas!!!

    bjOs

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.
    Adorei seus novos cenários.
    O que se pode dizer de pessoas que gostam de paisagens de natureza nos cenários????
    rsrsrsrsr

    Flor, fico feliz que possa fazer a gift pra mim, mas como falei, não tem pressa, viu.
    O tamanho pode ser médio, pois quero pra colocar como assinatura no fim dos meus posts.
    O tema, gosto de coisas cutes... rsrsrs.
    O resto confio no seu bom gosto.
    Vc sabe que adooooro seus gifs, então faça como quiser.

    Flor, como vc está?
    Como anda a vida?
    Quais as novidades?
    Sei que lembro que vc falou que andava bem atarefada no trabalho.
    E o coração?
    Nossa... quanta pergunta, né... kkkk
    que curiosa eu sou... hihihihihi
    Comigo tudo na mesma.

    bom final de semana!
    bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    passando pra deixar um super beijo.
    fique com Deus!

    ResponderExcluir