sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Mês de Férias! Uhuuuu

Ah como eu queria estar de férias! Afinal, Janeiro inspira descanso,dormir e acordar tarde,ver filmes,ler livros,fazer tudo que ficou acumulado e não deu tempo  por causa do trabalho.
Porém, esse meu "sonho" vai ficar para 2012. Não terei férias esse ano.Tudo  isso pq meu doutorado vai começar dia 22 desse mês e me ausentarei por 20 dias. Então,terei que compensar no trabalho todo esse tempo perdido. Também não posso deixar meus pacientes tanto tempo sem mim.
Masssss, para quem vai aproveitar, desejo muita diversão. Festa para quem gosta de festa, sossego para quem gosta de sossego!
No mais, vou fazendo meu passatempo preferido: cenários!!!

Olha esses cenários novinhos em folha!














Nenhum comentário:

Postar um comentário