domingo, 16 de janeiro de 2011

Enquete: Qual seu estilo de cenário?

Oi amigos! Sempre é maravilhoso ler os comentários de vcs e também os e-mails solicitando alguns estilos de cenários. Bom, acho que nem preciso falar de como é prazeroso confeccioná-los para vcs,né? 
Porém, eu preciso de uma ajudinha: saber que estilo de cenários vcs gostariam que eu publicasse no próximo post. Muita gente pediu o tema da Gatinha Marie e eu, particularmente, acho-a super cute, apesar de que suas imagens são bem difíceis de se conseguir.

Então, podem sugerir que eu atenderei aos pedidos!

2 comentários:

  1. Oi, flor.
    Saudades mil de vc!!!!
    Como vc está?

    andei passando por uma fase bem ruim, mas to lutando pra sair dela.

    To tentando voltar a postar com mais frequencia, vamos ver se vou conseguir. rsrsrsrs.

    Amada, tudo que vem de vc é liiindo, gifs, cenarios, tuuudo...
    Vc sabe que sempre fui fã do seu trabalho, né.

    Adoro as coisas cute...
    Uma hora dessas tenho que dar uma atenção pro meu cenario tbm... ando enjoada do que tenho lá, mas falta tempo pra ver isso. rsrsrsrs

    flor... fico por aqui, mas volto.
    boa semaninha!
    bjks e fiqeu com Deus!

    ResponderExcluir
  2. oi florzinha tudo bem adoro teus cenarios eles saõ lindos beijos pra vc

    ResponderExcluir