sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Dia das mães!


Esse ano, muitas de minhas amigas engravidaram. Fiquei feliz por todas pois posso imaginar como deve ser maravilhoso poder ser mãe, ter a sensação de gerar uma vida, de ter alguém com o nosso sangue, nossas características físicas, alguém que iremos alimentar, ensinar as primeiras coisas da vida, cuidar e proteger sempre.
Mas ao mesmo tempo penso que ser mãe é tão mais nobre, tão mais divino que vai muito além do biológico. Tem aquelas mamães que geram seus filhos de outra forma que não pela barriga. Elas geram pelo coração. Essas mães escolhem ser mães, escolhem aquele bebê para amar e exercer seu papel mais divino de cuidadora. Também admiro muito essas pessoas que se dedicam a cumprir o sublime papel de cuidar de outro ser humano pela vida inteirinha.
Ainda não tive filhos nascidos de mim. Uso esse termo porque, como expliquei, os filhos podem vir do nosso coração e como trabalho com crianças e tenho contato com várias, pude eleger algumas como meus filhos queridos.
Mas em especial, escolhi meus sobrinhos Tales e Valentina como meus pequenos bebês, que eu amo, adoro e protejo .
Para todas as mães do mundo, desejo um Feliz Dia das mães. Que o mestre Jesus as ilumine e inunde os seus corações de muita paz.

Bjokas!

Um comentário:

  1. Oiii!

    ai dia das mães é tudo...
    eu adorei o novo layout!

    bjos

    ResponderExcluir