sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

planinhos de fundo para celular

Oi turminha! Hoje eu trouxe algo diferente,mas que eu já havia postado aqui logo no comecinho do blog.
Eu sempre gosto de mudar o plano de fundo do meu celular e normalmente as imagens que adquirimos tem que ser compradas pelas operadoras. Se for de outra forma, são imagens pequenas ou grandes demais que não se adequam muito bem ao tamanho.
Então,criei alguns planos de fundo para mim e resolvi dividí-los com vocês.Adaptei-os ao tamanho padrão e não são ícones pesados.Quem quiser,pode até usá-los como imagem de exibição no msn que tb fica show de bola!
Espero que gostem!
Bjokas














Clique em cima da imagem para vê-las em tamanho original.

7 comentários:

  1. Eu qro da Hello Kitty Fazz???
    Adorei =)
    BjOkas e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal eu adorei os planos de fundo para celular, são lindos!

    Enqto a queratina para as unhas eu kero saber sim!!!
    E fico super feliz por vc ter gostado unha artistica q eu postei, e vai tentando sim fazer, pq no início eu era péssima, sem coordenação motora total rs
    só saia borrão rsss
    mas agora to até pegando o jeito!!

    bjOs
    Amanhã posto um video bem legal...

    ResponderExcluir
  3. Oi, minha amada.
    Coloquei um de seus cenarios no msn e ficou super fofo.
    Adorei!!!!!

    E esses fundinhos pro celular são super fofos mesmo.
    VC sempre tão caprochosa, hein.
    Sabe que perdi o jeito pra fazer gifs... ou melhor dizendo, perdi o tempo e a paciencia... rsrsrs
    mas o seus continuam lindos, hein.
    Aguardo ansiosa pelo proximos post... hihihi
    boa semaninha!
    bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá, passando só pra desejar uma linda sexta e um belo final de semana


    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor.
    Indiquei vc pra participar da brincadeira no meu blog.
    É pra dizer 5 coisas que ninguem sabe sobre vc.
    Pode ser em video ou como vc quiser.
    eu preferi escrever mesmo. rsrsrsrs
    Boa semaninha!
    bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thalita!

    Nossa eu fico super feliz q vc goste do meu blog, e é por isso q a cada dia eu tenho novas ideias!

    Obrigada! A sua opinião é super importante pra mim!

    boa semana

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Novo post Esmalte da Semana!

    http://www.maryandris.blogspot.com/

    ResponderExcluir