sábado, 22 de maio de 2010

Imagens lindas

Depois de uns dias afastada, retornei ao meu bloguinho cheia de saudade!
Estive em João Pessoa para participar de um curso com o Dr. Aristides Volpato Cordioli, figura muito conhecida na área de saúde mental pelas suas grandes obras e pesquisas relacionadas ao TOC. Aprendi muito,foi maravilhoso!

Recebi um e-mail de uma amiga com essas imagens super meigas. Decidi postar aqui. Espero que gostem.

Bjinhossss





















Um comentário:

  1. oi, amada!!!
    Saudades de vc!!!
    Eu tbm anada meio afastada... mas é o desanimo mesmo... rsrsrs
    Agora que vc falou em TOC lembrei que tenho uma amiga que diz ter isso.
    Se vc puder me falar mais sobre vou gostar.

    Menina, vc continua com talento pra fazer os gifs... adorei todos do Dia das Mães.
    eu parei com eles por um tempo... quem sabe quando me animar de novo eu volte a faze-los.
    ainda mais pq não consigo mais o efeito de brilhos como o seu.

    vou ficando por aqui.
    Bjks e fique com Deus!

    ResponderExcluir