quarta-feira, 30 de março de 2011

Bonequinhas

É interessante como os temas que escolhemos para usar de cenário no nosso msn refletem muito da nossa personalidade. As dolls cuties são para aquelas pessoas mais românticas, ligadas ao universo infantil. Já as pinups (aquelas bonecas no estilo vintage) refletem um ar mais sensual, sexy. Os desenhos abstratos,sejam no estilo scrapbook ou patchwork poderiam indicar uma pessoa que tem como característica principal a criatividade,o artesanal. Enfim, cada um a sua escolha vai fazendo seu estilo e deixando sua marca.
Hoje eu deixei esses cenários de bonequinhas e confesso que já pus todas no meu msn. Estou confeccionando uns temas com as pinups. Um deles, que intitulei de "remember"  fica perfeito como cenário e dá aquele aspecto de cinema dos anos 40, super luxo!
Recadinho para a Lígia: Vou fazer as gifs que vc me pediu. Será um grande prazer,minha querida. Só preciso de umas informações:
1: Tamanho desejado
2:Tema favorito
3: Se deseja algo mais animado ou neutro
Qualquer outro detalhe, descreve pra mim,tá?

Bjinhos a todos!






sexta-feira, 25 de março de 2011

Cards

   

   

        
   

          

          

         

        

        

        

        

        


Cenários de flores

Atendendo a pedidos, fiz esses cenários de flores. Espero que gostem das imagens que escolhi.
Ainda não consegui ter retorno da pessoa que me pediu um cenário personalizado com o nome dela. Estou com algumas dúvidas e só posso fazer o cenário quando conseguir manter contato.

Bjokasss