quarta-feira, 31 de março de 2010

Feliz Páscoa!


Depois de dias de tanto cansaço, muita correria e pouco descanso vai chegar a tão esperada Semana Santa.

Apesar de eu não ser católica, adoro as festividades dessa data. Acho que a energia do universo muda porque as pessoas se voltam um pouco mais para sua espiritualidade, para a história do Cristo e vivenciam a lição de amor e paz que Ele nos deixou.

Mas, como todo bom humano, comemoramos o espiritual e também o material. Vem aí o Domingo de Páscoa e os deliciosos ovinhos estão cada vez mais tentadores. Hummmmm!

Ganhei uma caixa de docinhos de uma paciente da Otoclínica, duas caixas de chocolate de amigas da minha mãe e um ovo maravilhoso com a casca recheada de mouse de maracujá que é fabricado pela Cacau Show! Ai ai ai meu regime! hehehehehe

Mas de todo jeito, com ovo ou sem ovo, o que importa é sentir essa data e inundar-nos de paz e amor.

Portanto, desejo para todos uma chuva de bênçaos e que nosso Pai celestial se faça presente em cada minuto de nossas vidas!
Bjokas :*

segunda-feira, 29 de março de 2010

Inglês quer se casar com o videogame

Gente, e eu achava que tinha visto de tudo nessa minha vida!
Olha só essa matéria que li outro dia:

Enquanto muitos passam a vida a procura do verdadeiro amor, Dan Holmes, de 29 anos, busca por um padre que aceite celebrar a cerimônia de casamento entre ele e seu par: um videogame Playstation2. O inglês, morador da cidade de Oxfordshire, alega já ter gasto cerca de sete mil libras (aproximadamente R$23,5 mil) em cartuchos e consoles, e quer que o próximo passo de sua relação com o aparelho seja o matrimônio. Dan, que ainda não conseguiu formalizar seu amor religiosamente, já o fez de forma legal, mudando seu nome para Playstation 2. A Sony, fabricante do videogame, afirmou que o caso mostra uma "enorme lealdade" do jogador.

Fonte: http://curiosidades.netsaber.com.br/fatos_absurdos